segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presente do Aniversário do Blog Dias de Origami

Gente não posso deixar de postar esta maravilha.

Chegou o presente da promoção do aniversário do Blog Dias de Origami da Bruxinha Neca Marques.

DSC03968

E que presente. Papéis, 2 furadores, 2 tesouras de corte especial, 1 régua linda, revista de origami e o cartão com mensagem preciosa.

DSC03969

Aqui detalhe da revista.

DSC03970

Os furadores e a ponta da régua.

DSC03971

As tesouras e a régua.

DSC03972

E aqui em detalhes os papeis supercoloridos. Amei…

Agradeço de coração a Neca Marques pelo prêmio tão perfeito. Abraços

7 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Josefa!
Que inveja dos presentes hein!
*****Brincadeira!
Tudo lindo! Os papéis, as tesouras, os cortadores, a revista!
Quero ver os origamis que irá fazer com os papéis novos hein!!!
Bjs e boas dobras!

katia e Belas Artes e Cia. disse...

oi Josefa adorei os papéis,os furadores(esses modelos não tenho) e a revista eu tenho, parabénsssss!

katia e Belas Artes e Cia. disse...

Tem selinho p vc no meu blog bjs!

angela&origami disse...

oLÁ QUE LINDO SEUS PRESENTES, COMO É BOM GANHAR PRESENTES, ENTÃO PASSE NO MEU BLOG TEM PRESENTINHO PARA VOCÊ, CLIC MÁGICO, BJOS, âNGELA

Ana Paula disse...

Realmente lindos e de bom gosto,,,tem selinho pra vc no meu blog passa la....bjks

Graciele L. Souza disse...

Oi Josefa...da um espiadinha la no meu blog...tem presentinho pra vc la...Beijinhos

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Josefa!!
Já estou te seguindo!!
Ah gostaria que vc participasse da minha galeria de borboletas!!
beijos e bom fim de semana!