segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oficina de Origami em fevereiro

Estou indo ao Rio Grande do Sul visitar a família mas volto no fim do mês de Janeiro.

Estou pretendendo fazer oficinas de Origami em fevereiro.

Será nas terças e quintas, das 14 às 17:30, na minha casa, no Lago Norte. Se tiver interesse em participar mande e-mail pra fazer sua inscrição ou faça comentário aqui no blog que respondo o mais breve possível.

Estou fazendo lembranças para nascimento de uma menina.

Fiz os módulos do Falk com papel de cor diferente no centro.

Imagem 035

É este papel.

Imagem 036

Primeiras folhas dobradas.

Imagem 037

Os dois papeis combinados colados.

Imagem 038

E agora abertos… Vão ser pingentes pra colocar no carro.

E agora viajar.

3 comentários:

Falk Brito disse...

Josefa, parabéns pela iniciativa. Gostei da idéia de você ensinar em sua casa. Divirta-se bastante no Rio Grande do Sul. Sentiremos a sua falta. Achei lindo os balões feitos por você. Parabéns! Beijos!

Daniel Thomás disse...

Josefa, Ficaram ótimos os pingentes
adorei... já quero aprender.. ehehhe beijos

Márcia Moura disse...

Oi, Josefa
Gostaria de convidá-la para participar da promoção que está rolando no meu blog. Está valendo um livro de origami.
Um abraço.