quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sapatinho de Bebê

Tenho feito um sapatinho de bebe um pouquinho diferente do original do Makoto Yamagushi e recebo muitos pedidos do diagrama e vou explicando como é o sapatinho até que fui fazer e não consegui fazer o modelo original. Achei que a alteração era melhor, pelo menos pra mim. Só aí me dei conta de que era mesmo diferente o modelo que estava fazendo.
Demorou mas fiz uma tentativa de diagramar e também fiz fotos que estão no meu Picasa.
Pra quem quiser fazer o diagrama está aqui.
Também pode ver o Passo a Passo no Picasa.

9 comentários:

Adriana disse...

Que graça, Adorei!

Quatro disse...

Uau! Que bonito Josefa. Parabéns pelo diagrama e pelo PAP. Ficaram ótimos :)
Tchau

Quatro disse...

Faltou uma dica: como sugestão você poderia colocar nas palavras "original do Makoto Yamagushi" um link para sua postagem de 2009.
Basta editar a postagem, selecionar as palavras, clicar no ícone "link" e colar no endereço " http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/05/sapatinhos-de-bebe.html ", sem aspas.
Assim o povo poderá ver sua postagem antiga também.
Tchau

Marcelo 河 野 disse...

Nossa Josefa, muito bonito. A variação ficou muito boa na minha opinião.

O diagrama ficou 10! Vc quem fez? Parabéns!

Sinto saudades dos encontros, vou ver se consigo ir no próximo. Aí, levo o presentinho da Jaci.

Tudo de bom e um excelente dia!

Iris Barbas disse...

Oi, Josefa!

Ficou muito bonito o teu sapatinho! Você sabe que, atualmente, quando vejo a palavra bebê, fico ligada! hehehe

Abraços, Iris

Yara Yagi disse...

Olá, Josefa!!

Parabéns pelo blog! Que trabalhos maravilhosos!

Obrigada por me seguir!

Beijos e uma ótima semana!!

Tati disse...

Oii!!!

Lindo o seu sapatinho!! Já fiz um aqui para ver como fica!! Gostei!!!

Ahh... Entre la no meu blog e participa da promoção que está rolando por lá:

http://tatiyumi.blogspot.com/2011/07/promocao-tchami-tati-yumi-duo-vs.html

Está imperdível!! Estamos aguardando sua participação!!

Beijos

Tania Andrades disse...

Olá Josefa,
Parabéns pelo belo trabalho, adorei sua arte.
Abraços
Tania Andrades

Maria Alice disse...

Parabéns e Sucesso!
Adorei seu blog. Já estou te seguindo. Me segue também: http//origamimagico.blogspot.com
Beijos